sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Promoção! CD Aprigio Lyrio - a voz do Espírito Santo

"A hora é essa e não há tempo pra mais nada"

Aprigio quem? Ok, se você deixou suas referências musicais tirarem férias a gente te ajuda. Aprigio Lyrio foi uma das vozes da contracultura musical no Espírito Santo nas décadas de 60 e 70. Com um timbre inconfundível, admirável presença de palco e um visionário performático (afinal, Aprigio e sua banda se apresentavam pintados e fantasiados no palco antes da aparição dos Secos e Molhados). Aprigio passeava pela bossa e pelo rock com muita tranquilidade.

Sua voz foi abafada pelo provincianismo em terras capixabas (coisa do passado?). Ele nos deixou em 1983, mas vai continuar cantando... e no volume máximo! E se você quiser, pode ser na sua casa! Peraí! Sabemos que Chico Xavier está na moda, mas não temos muitos contatos do lado de lá.

O negócio é o seguinte. Você pode ganhar o cd duplo Aprigio Lyrio - a voz do Espírito Santo, produzido e dirigido por Rubinho Gomes e a musa do jazz Ester Mazzi. É um material incrível e raríssimo! Com fotos do Aprigio ainda criança, fotos no estúdio de gravação, além de depoimentos de amigos e profissionais que estiveram bem próximo desse grande artista de olhar profundo e voz segura.
um dos Cds na parte de dentro do encarte

Tá a fim? Então siga o twitter do Vice Verso (@viceverso) e dê RT na mensagem: @viceverso, eu quero a voz do ES na minha casa! E não tô falando de Roberto Carlos: http://migre.me/1ol56

O sorteio será realizado no domingo à noite pelo site sorteie.me! Lembrando que somente um RT é registrado. Boa sorte a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário