quarta-feira, 6 de março de 2013

Por favor, menos de 5 minutos de atenção.



Finalizando o ano do fim do mundo e entrando na era pós-apocalíptica, estreamos hoje, quarta-feira, a Nova Temporada do Programa Vice Verso 2013! O Vice Verso agora é oficialmente produzido peLos Conquistadores del Nada e comandado por Jamille Ghil, Fernando Zorzal e Carla Francesca. Além desses nadadores, temos  colaboradores de peso, como Karina Caetano (núcleo criativo) Ofhetlia Raquel Lemos (Arte e design) e Ernerto Pala no mais  novo quadro do programa,o Notícias Extraordinárias.
  
Falando em 5 minutos, nossa equipe conta com outro time de palavra: a cada semana um comentarista diferente  deixa sua ideia no quadro de maior sucesso do programa. Preparem-se para passar 5 Minutos preciosos com Maria Cecília comentando filosofia, Daniel Martins falando sobre pornografia, Danilo Barcelos dissertando sobre a obra de Fernando Pessoa e Ronald Alves comentador de teatro. 

Dê uma olhada no perfil desse povo: 


Maria Cecília Souza
Professora de filosofia, mãe e mulher. Ainda na graduação em Filosofia se apaixonou pela educação e também se tornou mãe de Marina e Luíza. Nos últimos anos atuou nas redes de educação do estado do Espírito Santo e do município de Vila Velha, gosta de estudar temas voltados para inclusão escolar, minorias sociais e feminismo.

Sem muito compromisso observa atentamente a conduta humana e isso tem lhe tornado uma crítica impiedosa do comportamento de rebanho. Apesar do pedante respeito às lições de filosofia recebidas nos bancos da cátedra, gosta do diálogo franco e acessível. Transita de reflexões elaboradas, quadradas e formais a alfinetadas despojadas, no entanto precisas e pontuais.


Danilo Barcelos 

Poeta, contista e doutorando em Letras da Ufes. É professor de Literatura e Teoria Literária e tem como pesquisa questões que envolvem a poesia como uma forma de saber. Danilo possui dois livros publicados: Barulho Branco - poemas, de 2006, e Qu4rto desamp4ro, que reúne textos em prosa, de 2010. Escreve regularmente no blog http://desdequeosambaesamba.blogspot.com.br













Daniel Martins
Formado em Estudos Literários e Lingüísticos pela Universidade Federal de Ouro Preto (Brasil), especializado em roteiro pela "Escuela Internacional de Cine y Televisión" (Cuba), Daniel Martins desenvolve desde então projetos tanto em cinema quanto em literatura, desempenhando as funções de roteirista, editor de vídeo, ator, além de romancista. 




Ronald Alves
Professor, jornalista, atua na área cultural como ator de teatro. Mantém um blog de comentários sobre a cena teatral capixaba: ww.comentariodacena.wordpress.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário