segunda-feira, 11 de março de 2013

Nova temporada do Programa Vice Verso!

 
Quem escutou, escutou; quem não escutou tem uma segunda oportunidade: ir ao link Podcast do www.programaviceverso.com.br e conferir o último episódio que marca o início da Temporada 2013!

Após sobreviver  sem  Ítalo Galiza e Marcos Luppi & ao apocalíptico ano de 2012, o programa toma novo fôlego e nova cara com a produção do coletivo Los Conquistadores del Nada. "Tudo novo de novo, vamos mergulhar onde já caímos!" E 2013 é mesmo um ano muito especial, afinal de contas completaremos 5 anos no ar. Todas às quartas, às 20h, na Rádio Universitária FM 104.7 acreditando  que um livro de poesia na gaveta não adianta nada, lugar de poesia é na calçada, e completo: nas ondas do rádio também! Saravá, Sérgio Sampaio!

Mas, afinal, quem são esses Conquitadores do Nada? Em poucas palavras: um anti-coletivo de não-artistas vivedores de arte e de sorte! Acima de tudo, um grupo de amigos que bebe junto e faz poesia, música, artes plásticas, dá pala e até ganha cerveja de graça lá na rua Barão de Monjardim, Centro de Vitória.
Somos todos um bando de sequela-dores exus-fofurinhas, cheios de vontades & talentos que nos dispomos a trabalhar juntos para resignificar a vida, experimentar outras formas de convivência coletiva e de produção artística colaborativa. É isso.

Nesta nova temporada do Vice Verso há muitas novidades porvir! Então, ouçam cada nova edição! O quadro 5 Minutos permanece lindo, os novos comentaristas são: Daniel Martins (Pornografia), Maria Cecília Souza (Filosofia), Danilo Barcelos (Fernando Pessoa) e Ronaldo Alves (Teatro). Ah! também tem quadro novo, o Notícias Extraordinárias, com o anti-jornalista Armando Pala.

Muita coisa está pra nascer, idéias pra virar som e, prometo,  todas as novidades voltarão a ser atualizadas aqui no blog, ok? Então, fiquem ligados na gente!E se vocês tiverem alguma sugestão, é só escrever pro nosso e-mail:  viceverso@universitariafm.com.br.

E só pra deixar o gostinho, segue abaixo a playlist do programa de estreia. Lembrando que para escutá-lo, basta ir ao link Podcast do www.programaviceverso.com.br
 

VICE VERSO MUDANÇA


Poema: Fabian  Soárez - Poema nº50
Música: Gabriel o Pensador - Até quando ?
Mínima: Carla Francesca - Siga-se 
Música: Arnaldo Antunes - Se não se
Música: Celso sim -  Aquecimento global
Música: Thiago Amud - A marcha dos desacontecimentos
Música:: Wado - Rap Guerra no Iraque 
Música: Léo Cavalcanti - Medo de olhar pra si
Música: Boato - Xuxa preta 3:30
Poema: Cecília Meireles por Paulo Autran - Retrato
Poema: O Teatro Mágico - De ontem em diante
Besos, iririu!
 Jamille Ghil
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário