segunda-feira, 2 de maio de 2011

versos eletrônicos conectados


É aqui mesmo! Ligar o rádio para tocar poesia. Essa é uma das propostas que o Vice Verso faz há três anos na rádio Universitária FM. E quando a gente descobre que existem outras ideias ligadas espalhadas pelo Brasil não pensamos duas vezes: nos conectamos a elas. O Vice Verso é um programa que valoriza a música e a poesia dentro de todas as possíveis e impossíveis formas de manifestações. E o mais barato de tudo é saber que não existe limites para a palavra falada. Principalmente no rádio.

É por isso que durante o mês de maio vamos fazer uma conexão especial com Salvador e as poesias eletrônicas da rádio-arte da poeta Karina Rabinovitz. 5 minutos com doses de experimentação, sons e poesias faladas. Quer se conectar? Então se liga nos programas deste mês. A cada semana, uma dose.

Infelizmente não vai dar para tocar todos os 72 programas produzidos. Mas tudo bem, você pode ouvir os outros na internet. Se você já está curioso para ouvir alguns, conheça o myspace do Poesia Eletrônica clicando aqui.

A gente também super recomenda o blog da Karina. Tem muito trabalho legal dela por lá. Clica aqui pra você ver.

E é sempre bom ficar de olho no nosso facebook porque com certeza vamos postar mais poesias eletrônicas lá.

Conexão Vitória-Salvador formada! Pode vir!


Ficha técnica do projeto Poesia Eletrônica


poemas e voz_karina rabinovitz
desenho de som e edição silvana rezende
finalização de som_toni oliveira
produção_al dente comunicação e eventos
prêmio roquette-pinto
promoção_arpub
apoio_ministério da cultura
patrocínio_petrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário