sexta-feira, 11 de junho de 2010

Milena Paixão na Bienal do Livro de Cachoeiro

A escritora capixaba Milena Paixão lançou o seu primeiro livro de poesias (Catar-se) no final do ano passado. Sua obra foi contemplada pela Rubem Braga e está ganhando cada vez mais novos leitores. Além de talentosa, Milena tem uma beleza cativante e uma simpatia que não cabe em palavras. Na III Bienal do Livro de Cachoeiro de Itapemirim, a jovem poeta bateu um papo sobre sua obra e sua mobilização cultural na capital secreta. Você confere o video em breve aqui no blog.

Produção do video com Milena Paixão. Uma parceria do Vice Verso com o Programa Rede Cultura Jovem.



Dá uma olhada no recado dela para o público do Vice Verso:



Choquemos, Paixão! Quer conhecê-la mais? Entre no blog.

Um comentário:

  1. Em 2011, visitando minha terra, entrei na livraria e comprei livros de cachoeirenses recentemente publicados Quando cheguei ao Rio, comecei a curti-los. Quando chegou a vez do livro Catar-se, de Milena Paixão, logo no primeiro poema, perdi a respiração. Senti que estava diante de uma POETA. Fechei a porta de meu quarto e passei horas lendo e relendo, saboreando cada palavra, cada tudo. Uma melodia única, assim como ouvir Bachianas Brasileiras No. 5. Comprei mais dez livros e os presenteei a pessoas, amigas, parentes especiais. Agora, em Los Angeles, finalmente reencontrei meus livros de cabeceira. Aí estava, para satisfação do meu ser, o livrinho ENORME de Milena Paixão. Finalmente não falta nada mais para encontrar. Minha cabeceira está feliz. Estou feliz.

    ResponderExcluir