segunda-feira, 23 de junho de 2014

a mesa

Quando a gente pensa que Vitória dará um intervalo  até o próximo ciclo criativo, eis que surge um  grande encontro: a mesa. 

O grupo, ou melhor, essa rede de afetos foi formada para interpretar a música Lobo mau, de Fabrício Miyakawa, Gibran Chequer e Bianca Borges , no  3º Festival  Vitória em Canto (2012).  
 
 Nesse evento, levaram o primeiro lugar e ainda se depararam com aqueles que hoje compõem a nova formação da mesa: os irmãos Lino & Gessé Paixão e César Baldran.


No último dia 11 de junho, a mesa foi posta nos estúdios da Universitária e tivemos o privilégio de escutar um pocket show dessa galera. No quadro 5 Minutos, eles foram corpus de análise do Prof. Dr. Orlando Lopes, nosso comentarista de Economia criativa .

                                         Prof. Dr. Orlando Lopes coloca a mesa em análise

Se você perdeu o Vice Verso, perdeu. Infelizmente, estamos atravessando um momento delicado na Universitária e não estão rolando os podcasts. Pedimos aos ouvintes que tenham um pouquinho de paciência... às vezes a vida é mesmo um dia de mar bravo que devasta tudo; mas logo em seguida amanhece calmo e podemos retirar os escombros para reerguer a casa.  A poesia não pode parar, seguimos firmes!

Fica aqui um aperitivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário