quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vice Verso Noite da Libertação Poética!


Na Noite da Libertação Poética desta quarta, o Vice Verso promoveu mais um daqueles encontros inusitados que acabam rendendo um bom caldo! De um lado o carteiro poeta Adiel Silva Santos, do outro o músico & compositor Zé Moreira. O que esses dois têm em comum além da poesia? Cada um, à sua maneira, assumiu o papel  de entregar ao mundo mensagens vestidas de beleza e simplicidade. E já que entramos no clima das cartas de amor, ainda demos uma forcinha pra um ouvinte apaixonado pela namorada, mas você só saberá dos detalhes dessa declaração de amor escutando o programa, né?

Ah!E claro, tivemos aqueles 5 minutos preciosos com a comentarista Carolina Ruas, discutindo a circulação cinematográfica. (Ah!)² Marcos Ramos, nosso comentarista de literatura contemporânea, também deu uma passadinha por aqui pra falar do lançamento de seu primeiro livro de poemas, intutulado Um corpo que se escreve Pedra. 

Ufa! Programa recheado! Não escutou ou quer escutar novamente? Seja qual for a resposta, basta ir ao www.programaviceverso.com.br, clicar no link Podcast e apreciar sem moderação!

Segue a playlist:

Zé Moreira e Robertinho Silva – Rapsódia em andorinha
Ná Ozetti - Mensagem
João Cabral de Melo Neto - Psicologia da composição
Milton Nascimento e Lô Borges – Resposta
Zé Moreira – Xote do motorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário