quarta-feira, 16 de março de 2011

Promoção saindo do forno!!


Uma música, um poema, uma releitura, uma interpretação teatral...o Vice Verso quer saber: O que fazer com Sérgio Sampaio?



Essa é a mais nova promoção do nosso programa com a galera do Clube Capixaba do Vinil para homenagearmos o grande Sérgio Sampaio. Coisa de fã pra fã, hein?

Para participar, junte toda sua criatividade e mande um vídeo pro nosso Orkut ou Facebook , até o dia 01/04, com sua homenagem performática. A divulgação do resultado será no programa do dia 06/04 e, posteriormente, pelas nossas redes sociais.

O vencedor além de levar pra casa uma cesta básica contendo livros e cd's, vai poder mostrar o seu trabalho no Festival Sérgio Sampaio, que acontecerá no dia 9/04, das 16 às 21h00, no famoso Bar do Pantera, em Campo Grande. É a sua chance de viver seu dia de artista!

Dica: fica bem mais fácil se você colocar primeiro o vídeo no Youtube, viu?

Atenção:

O vídeo deverá ter no máximo 3 minutos com o tema exclusivo: nosso querido muso
inspirador, Sérigo Sampaio. Pode pirar na ideia, mas nada de cenas chocantes ou abusivas. O intuito é homenagear e mostrar como esse grande poeta ainda inspira os amantes da boa música & poesia.

Para definir o ganhador dessa promoção, as produções serão avaliados criteriosamente por uma super banca composta por:
Vice Verso (1 voto)
Clube do Vinil (1 voto)
Rogerinho Borges (1 voto)

Ao participar desta promoção, você automaticamente estará autorizando o uso de sua imagem e produção para divulgação do programa Vice Verso e Clube Capixaba do Vinil.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a gente pelo viceverso@universitariafm.com.br

Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário