domingo, 3 de outubro de 2010

Renato Russo, Erasmo Carlos e César Menotti e Fabiano

O que pode haver em comum entre Renato Russo, Erasmo Carlos e César Menotti e Fabiano? Seria o jeito de falar de amor? Bom, nem vou começar a FORÇAR similaridades para não receber ameaças de morte dos fãs de Renato, ok? A verdade é que estou em casa fazendo a pesquisa de conteúdo para o próximo Vice Verso, que homenageará o poeta do rock Renato Russo. Numa dessas vasculhasdas pelo Youtube, encontrei uma gravação em que ele e Erasmo Carlos cantam juntos a canção A Carta, cuja letra é um doçura só!


Reparem só na montagem tosca que fizeram com a foto do Renato. Essa vai para o próximo Top 10 Como não homenagear seu poeta preferido.

Na sequência, descubro que o César, o Menotti e o Fabiano (seria uma dupla ou um trio?) também gravaram essa música. Não perdi tempo e criei este post sem noção cujo (ok, estou testando meus conhecimentos gramaticais pondo em prática o CUJO) único intuito é lembrar a você que nesta quarta o Vice Verso entrará no túnel do tempo, relembrando a adolescência dos que nasceram na década de 80. Nessa época, o coleguinha do violão era impregnado pelos gritinhos TOCA PAIS E FILHOS! O que é incomparavelmente melhor do que TOCA RESTART!, não é mesmo?



E, se você tiver alguma homenagem para prestar aos 50 anos que Renato completaria em 2010, basta enviá-la para viceverso@universitariafm.com.br. Seu som ou poema pode tocar nas ondas da Universitária FM 104,7.

Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário