domingo, 22 de agosto de 2010

Vice Verso vê de perto o que Rafinha Bastos tem

Domingão é um bom dia para fazer aquele programinha cultural. Um banquinho e um microfone. Não era show de Bossa. O Vice Verso foi ao Teatro da Ufes conferir de perto se Rafinha Bastos, um dos apresentadores e repórteres do CQC, realmente é bem dotado. Sim, ele é alto. 2 metros de altura para ser mais exato. E com um humor afiado. E não perdoou ninguém. Nem mesmo seu pai. Não o seu pai, o dele! Maldita ambiguidade.

Reação de Rafinha ao ver o Aeroporto de Vitória.

"A arte do insulto" é o nome do show de stand up comedy que Rafinha já apresenta há anos e que vem arrancando risos pelo Brasil. Pensando nisso, o Banescard não perdeu tempo e junto com a WB produções, trouxe o gaúcho para dar o ar da graça em Vitorinha.

Teatro lotado. A popularidade de Rafinha estava comprovada. Sim, ele é pop Brasil. E tem uma baita tatoo no braço. E já foi logo dizendo que adorou Vitória porque aqui as pessoas são muito bonitas (cof cof). Tudo porque ele sofreu um grande trauma após um show em...RONDÔNIA! Ok, só deixar claro que o Vice Verso não tem nada contra quem nasceu em Rondônia. Até porque o importante é ter saúde, né não galera?

Foram mais ou menos uma hora escutando histórias beirando ao absurdo, ou até fatos comuns, afinal, quem nunca caiu no meio da rua? Ou, quem nunca perdeu a paciência com o vendedor de telemarketing. Enfim, sobram piadas no dia dia do cara do CQC. E ele não poupou a dose no humor negro. O que, particularmente, eu , Ítalo, curto. Talvez seja por aí o caminho da arte do insulto: rir de si mesmo e dos nossos absurdos.

E foi assim que eu e Jamille Ghil deixamos o Teatro da Ufes. Dando gargalhadas e lembrando de como somos esquisitos. É aquela história de que de perto ninguém é normal, sabe?

O Rafinha Bastos é esse pontinho branco. O Vice Verso aposta na estética expressionista, e daí?

E o próximo espetáculo a aterrissar em Vitorinha chama-se A alma boa de Setsuan, tendo no elenco nada mais nada menos que Denise Fraga (suspiros). E claro que o Vice Verso fará Denise Fraga dizer o nosso bordão. Não percam. A peça ficará em cartaz nos dias 11 e 12 de setembro. Dá-lhe Banescard!

"Minina, imagina que os gracinhas do Vice Verso vão me entrevistar!
Tô loca pra saber qual é desse Terrorismo Poético!"



Até a próxima, queridos!

Eu sou Ítalo Galiza, direto da redação.
Partiu Rondônia?

OBS: O Vice Verso não teve tempo de entregar ao Rafinha Bastos um cd da banda Casaca e um prato de muqueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário