quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hoje tem Jards Macalé no Programa vice Verso!



Pois é, semana passada foi uma loucura! E tudo por conta desse senhor simpático aí do vídeo. O programa estava prontinho, faríamos uma homenagem ao compositor Jards Macalé que, naquele mesmo dia e hora, faria apresentação aqui em Vitória.

Pela manhã, tivemos a chance de entrevistá-lo...diga-se de passagem, foi a melhor entrevista que já fiz na vida! (a segunda melhor foi com o Fábio Júnior, sério!). Fiquei muito empolgada em poder conversar com um cara cuja obra sou fã desde os tempos em que as noites eram mais longas ao som de Gal Costa! Ôh tempo baum!!. Pra melhorar ainda mais, tive um professor de Teoria da Literatura que fez algumas parcerias com Macalé na década de 70 (salve Duda Machado!), daí já viu, né? A conversa virou um bate papo como se fóssemos grandes amigos(ou pelo menos eu me iludia pensando assim! Rs!)

Terminada a entrevista, eu e ítalo entramos em crise existencial: ir ou não ir ao show? Mas como ficaria o Vice verso ? E nossos ouvintes? Não deu outra, recorri a todo meu antigo discurso hippie de que a vida é breve e deve-se aproveitá-la ao máximo para persuadir a mim de que valeria a pena esse ato irresponsável, já que minha alma não é pequena (ok, eu não sou o Pessoa). Não deu outra,abandonamos o vice verso e fomos! Gente, como é gostoso se permitir...

Não bastasse a felicidade de ter assistido ao show , ao final ainda curtimos um rockzinho em que o próprio Macalé estava presente!Olha que tristeza, aquela cervejinha gelada e o cara dando uma aula de história da canção brasileira, falando sobre a Tropicália, Caetano, Gal...Ah! Meus olhos e os dele brilharam quando a Gal começou a ser o assunto da noite!Mas, como ela não estava presente, Aline Hasko fez as honras da casa e nos deu um showzinho particular.

Enfim, o Universo consPirou ao nosso favor e hoje vocês vão conferir alguns trechos da entrevista que fizemos.

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário