sexta-feira, 23 de julho de 2010

Alô, alô, PROMOÇÃO! Livro Rodapés, de Erly Vieira Jr.

Ele é cineasta, professor universitário, escritor e incansável produtor cultural. Erly Vieira Jr. passa pelo blog do Vice Verso com uma imperdível promoção de seu último livro: Rodapés, vencedor na categoria crônicas do edital 2008 da Secult-ES. Nesse volume, ele reune crônicas sobre o fazer literário e sobre essa "vidinha de leitor" nossa. Vários desses textos, inclusive, foram publicados na coluna de Literatura que Erly manteve no Século Diário, entre 2005 e 2007.

Quer concorrer ao livro? Fácil. Siga o twitter do Vice Verso e dê RT na mensagem: Eu sigo o @viceverso e quero o livro Rodapés de @erlyvieirajr http://bit.ly/dmOWyw

Participem! O resultado da promoção será dado no domingo (25/07), às 22h. Corre!


Erly Vieira Jr. é autor dos livros “Contraponto, reta, plano” e “-sse”, e co-organizador da antologia “Instantâneo”. Doutorando em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professor do Departamento de Comunicação Social da Ufes, também roteirizou e dirigiu diversos curtas-metragens.

Um comentário:

  1. olá, estou seguindo vcs. o agitocult é um blog de jornalismo cultural. Segue a gente também, podemos fazer uma materia sobre voces =)

    ResponderExcluir