quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fééééérias!



A equipe do Vice Verso entra de férias! Mas não pense que vamos ficar parados. Durante nossa "folga" vamos criar, produzir e, principalmente, nos preparar para um novo ano de experimentações no rádio e, claro, chocar também na internet com o nosso grande projeto para 2010: o Portal Vice Verso! E podem se preparar porque ele vai movimentar a cultura capixaba como nunca! Duvida? Então aguarde.

E nas nossas férias no rádio vamos fazer muito mais do que reprisar programas. A partir desta quarta vamos preparar super Playlists Poéticas para dar uma trilha sonora marginal para o seu verão!

E começamos com um playslist incrível com músicas e poesias envolvendo o grupo artístico mais ousado do Rio de Janeiro: o CEP 20.000! Leia mais sobre o grupo aqui.

Não sabe que trilha ouvir antes do fim do ano? Então se ligue no Vice Verso Playlist Poética de hoje! A partir das 20h, na Universitária FM 104,7.

Hum, aproveitem as férias para ler aqueles livros que nunca dava tempo de ler e ouvir aqueles bons álbuns que já estão na sua pasta de mp3 há meses, mas você sempre esquecia de ouvir porque estava ocupado com outra coisa.

Boas festas! Voltamos em MARÇO com a nova temporada e com o tão aguardado lançamento do nosso Portal!

Você está convidado a desconstruir Vitória com a gente!

Feliz 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário