terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Arquivo Vice Verso - Volta Methânia!

Já estávamos devendo este post há muito, mas muito tempo mesmo. E posso dizer que este não é o único arquivo guardado na nossa bagagem. Por isso chegou a hora de tirar tudo do baú, compartilhar com vocês e deixar eternizado por aqui. Está criada a sessão Arquivo Vice Verso.

E começamos com uma banda que, particularmente, o Vice Verso ADORA (e acha FOODA - cala boca Pitty). Sim, é a maior banda de Maria Bethânia Metal do Mundo! Eu disse DO MUNDO! Infelizmente o Methânia deu um tempo e sem previsão de volta. Uma pena, até porque a própria Maria Bethânia já sabe da existência dos meninos. Você não viu o vídeo da descoberta da diva? Então roda:



Pois é, e o Methânia já esteve nos estúdios da Universitária dando pinta no Vice Verso no programa onde misturamos Bethânia, Fernando Pessoa e Tom Jobim (em breve no podcast do nosso portal - falamos disso depois). E foi demais! Rolou até funk (desce uns dois posts que você vai ver). Mas não rolou só isso. Os meninos do Methânia também mandaram um som ao vivo com uma versão da música You don´t know me, do Caetano Veloso. E com direito à participação da poderosa Leona, a assassina vingativa. Duvida?

Dá uma olhada e até o próximo Arquivo Vice Verso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário