quarta-feira, 9 de maio de 2012

Promoção Dia das Mães Macunaímãs!


Você está aí se descabelando sem saber & sem tempo para comprar um presente fofo pra sua Mãe? Então, fique despreocupad@, o Programa Vice Verso vai lhe dar uma forcinha!
Já ouviu falar do Macunaímãs? Trata-se de uma trabalho muito bacana da artista Juliana Lisboa que desenha lindos ímãs de geladeira que estão fazendo o maior sucesso na internet! Hoje sortearemos dois kits: o primeiro, Mamães iniciantes, será sorteado na página de Eventos do Programa Vice Verso no Facebook; o segundo, Mamães maduras, ao vivo, a partir das 20h na Universitária FM 104.7, juntamente com um presentaõ do Sebo Oroboros, o livro Amar se aprende amando, de Carlos Drummon de Andrade .

Como participar da promoção?

Para participar do primeiro sorteio, bastar clicar em + PARTICIPAR na página de Eventos do Programa Vice Verso no Facebook. Ainda hoje daremos o resultado de quem levará o Kit Mamães iniciantes.
                
Mamãe iniciante
Agora, se você quiser levar o Kit Mamães maduras + o livro Amar se aprende amando, de Carlos Drummond de Andrade, escute o Programa Vice Verso, a partir das 20h, na Universitária FM 104.7 e ligue para 3335 7913. Ao final do programa, daremos o resultado.


Mamãe madura
                                  +

Nenhum comentário:

Postar um comentário